13 de setembro de 2012

Sebrae, Google e Apae recebem cumprimentos

Apae de Bebedouro completa no dia 16 seu 40º aniversário de fundação (Foto: Alini Fuloni)O Plenário da Câmara de Bebedouro aprovou, nesta segunda-feira (10), em sessão ordinária, três moções de iniciativa de vários vereadores com votos de congratulações e reconhecimento ao Sebrae-SP, à empresa Google São Paulo e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Os cumprimentos ao Sebrae foram motivados pelo desenvolvimento do programa Citricultura Familiar no noroeste paulista, que atualmente envolve 106 produtores de Bebedouro e região, tendo por objetivo - além da venda do suco de laranja para a merenda escolar servida pelas prefeituras, a busca de outras alternativas para a crise na citricultura.

A empresa Google São Paulo está recebendo os agradecimentos da Câmara Municipal pela inclusão de Bebedouro no serviço Street View que permite aos internautas passearem – virtualmente - pelas ruas da cidade, colaborando – desta forma – para divulgar e promover a cidade em todo o mundo, além de facilitar o trabalho dos correios e demais entregadores de encomendas, instituições ligadas à segurança e saúde, etc.

Já a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro) recebe os cumprimentos dos vereadores pelos seus 40 anos de excelentes serviços prestados a toda a comunidade e não somente às pessoas com deficiências. A data será comemorada no dia 16 de setembro.