03 de setembro de 2012

Tribunal aprova contas de 2010 da Câmara

Acaba de ser publicada na edição desta quarta-feira (29), do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE), a ata da 24ª sessão ordinária em que os conselheiros do Tribunal de Contas julgaram regulares as contas da Câmara Municipal de Bebedouro relativas ao exercício de 2010.

A sessão aconteceu no dia 21 de agosto, no auditório Profº. José Luiz de Anhaia Mello, em São Paulo, e dela participaram – além do presidente e relator Antonio Roque Citadini - os conselheiros Dimas Eduardo Ramalho e Cristiana de Castro Moraes. Também estiveram presentes à sessão o procurador do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa e o procurador da Fazenda do Estado, Vitorino Francisco Antunes Neto.

As contas dizem respeito ao segundo ano do mandato do vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, como presidente da Câmara Municipal de Bebedouro. A exemplo destas contas, ele também teve as do exercício de 2009 aprovadas pelo Tribunal.

A notícia está sendo comemorada juntamente com funcionários do Departamento Financeiro do Poder Legislativo, pelo assistente jurídico Antonio Alberto Camargo Salvatti e pelos vereadores que compuseram a Mesa Diretora no biênio 2009/2010.