28 de agosto de 2012

Vereadores cobram maior agilidade a deputados

Representantes de Bebedouro solicitam pressa na votação, por exemplo, do projeto de lei que reduz imposto sobre a cesta básicaEm três moções aprovadas por unanimidade, nesta segunda-feira (27), os vereadores de Bebedouro apelaram à Câmara dos Deputados para que agilize a tramitação de projetos de lei que segundo eles interessam a todo o povo brasileiro.

O primeiro dos projetos trata da instituição da obrigatoriedade de uso de uniforme estudantil padronizado nas escolas públicas. O outro é referente à redução das alíquotas dos impostos incidentes sobre os produtos alimentares que compõem a cesta básica.

Por fim, os vereadores apelaram também para que os deputados agilizem a tramitação do projeto de lei que estabelece novos critérios para a publicidade de produtos e serviços nos canais de televisões abertas e fechadas.