24 de agosto de 2012

Nova loja do Laranjão é destaque na Câmara

Rede de supermercados inaugurará segunda loja no Mercado Novo até o final do anoA Câmara aprovou a moção de aplausos nº 58/2012 dos vereadores Paulo Bianchini (PTC) e Mestre Rodrigo (PTB) à direção do Supermercado Laranjão pelo projeto de abertura da nova filial no Centro Comercial Municipal Julien Mutton, o Mercado Novo.

O Supermercado Laranjão atua há 43 anos em Bebedouro e hoje está entre as 50 maiores redes do Brasil, mantendo seis lojas em São José do Rio Preto, uma em José Bonifácio e em breve ampliará para duas em Bebedouro, ao inaugurar a nova loja no Mercado Municipal Novo.

Prevista para novembro deste ano, a nova loja ocupará mais da metade do Mercado Novo, revitalizando-o e gerando emprego aos bebedourenses e contribuindo com os comerciantes que estão instalados no centro comercial.

Pelo acordo realizado entre o Supermercado Laranjão e a Prefeitura, o mercado terá uma administração própria, criação de fundo para manutenção do local, além das mudanças de alguns permissionários para outros boxes do mesmo local. Em contrapartida, o Executivo responsabilizou-se pelos investimentos em infraestrutura no local, principalmente na parte elétrica.