22 de agosto de 2012

Estrada próxima à Granol será asfaltada

O gerente administrativo e financeiro da Granol, Hélio Pereira Carvalho Júnior, e ao fundo a estrada que será pavimentadaOs vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (20), durante sessão extraordinária, o projeto de lei nº 96/2012 do prefeito João Batista Bianchini que estabelece a abertura de um crédito suplementar no Orçamento do município para a pavimentação da estrada BBD 147, localizada no entorno da empresa Granol Indústria, Comércio e Exportação S/A.

O montante aprovado é de R$ 2,4 milhões e tem origem na antecipação de parcelas por áreas adquiridas pela própria Granol. As obras irão favorecer a instalação de uma usina de biodiesel pela empresa, que investirá somente na primeira etapa mais de R$ 23 milhões, garantindo ainda a ligação da Granol com o Distrito Industrial 5, na zona norte.

Saúde

Na sessão extra, também foram aprovados o projeto de lei nº 94/2012, que abre um crédito especial no valor de R$ 240 mil para o programa Qualis-UBS que será destinado para aquisição de equipamentos e materiais permanentes, e o projeto de lei nº 95/2012, prevendo a abertura de um crédito no valor de R$ 504 mil para aquisição de materiais de consumo referente ao Programa Pró-Santa Casa II.