10 de agosto de 2012

Legislativo sediará Semana de Prevenção às Deficiências

De 21 a 28 de agosto, a Câmara Municipal de Bebedouro será sede da 21ª Semana de Prevenção às Deficiências, cujo tema deste ano será “Informação, Prevenção e Inclusão da Pessoa com Deficiência – Qual é o meu papel?”.

A Semana será aberta no dia 21 – terça-feira – de manhã, com exposições de trabalhos das instituições que assistem aos deficientes na cidade. No dia seguinte, às 8h30, haverá uma recepção aos participantes, e, às 9 horas, a palestra “Deficientes e Serviços Prestados”, com a enfermeira Eliana Lavesso Nossa Inocêncio.

Ainda na quarta-feira (22), às 10 horas, será servido um café da manhã, e às 10h30 acontece a palestra “Benefícios Previdenciários” com técnicos do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Para o dia 24 (sexta-feira), às 20 horas, está programada sessão solene para a entrega do Prêmio de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente a pessoas e empresas que têm colaborado para a inclusão dos deficientes.

Neste ano, serão homenageadas com os prêmios as empresas Comfrio Soluções Logísticas, Credicitrus, Cartório de Registro de Imóveis e Edson Cartuchos, além das pessoas físicas Ari Alves de Souza Filho, Luiz Aparecido Andrade, Luzia Aparecida da Silva e Margarida Muniz.

A Semana será encerrada no dia 28 com a retirada dos trabalhos expostos. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3345-9200, com Jéssica.