06 de agosto de 2012

Pauta: sessões na Câmara serão retomadas hoje

Com o fim do recesso parlamentar, as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Bebedouro serão retomadas nesta segunda-feira (6), a partir das 20 horas, com três projetos para discussão e votação, além de três requerimentos.

O projeto de decreto legislativo nº 08/2012, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, está na ordem do dia. Através dele, o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro (CMAPDB) apresenta a lista das pessoas e empresas que neste ano serão contempladas com o Prêmio de Eficiência e o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente.

Estão na lista as empresas Comfrio Soluções Logísticas, Credicitrus, Cartório de Registro de Imóveis e Edson Cartuchos. As pessoas físicas Ari Alves de Souza Filho, Luiz Aparecido Andrade, Luzia Aparecida da Silva e Margarida Muniz também serão homenageadas pela contribuição que têm dado para a inclusão, cada vez maior, dos deficientes na cidade.

Em regime de urgência serão votados o projeto de lei nº 90/2012, de autoria da Prefeitura, o qual repassa subvenções a Associações de Pais e Mestres (APMs) de dez escolas de Bebedouro, num total de R$ 12,5 mil, e o projeto de lei complementar nº 03/2012, que faz um pequeno ajuste ao Plano Diretor, reclassificando uma área tida como integralmente de proteção manancial.

Três requerimentos com questionamentos sobre o cumprimento do Estatuto da Cidade e do Plano de Mobilidade Urbana, e acerca do processo licitatório para o transporte coletivo em Bebedouro, fecham a pauta. A sessão será transmitida ao vivo por este site da Câmara e pela Rádio Nova (1180 KHz –AM), ao vivo, a partir das 20 horas.