06 de julho de 2012

Câmara aprova compra de duas UTIs móveis

Os vereadores de Bebedouro aprovaram na 12ª sessão extraordinária ocorrida na manhã desta sexta-feira (6) o projeto de lei nº 84/2012 e o projeto de lei de nº 72/2012. O primeiro projeto refere-se à dispensa de caução nos projetos habitacionais ligados ao programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. Já o segundo projeto aprovado autoriza a venda de uma área de 30 mil metros quadrados no Parque Residencial Eldorado para instalação de residências e empresas.

Encerrada a sessão, o presidente da Casa, vereador Carlos Roberto Serotine (PV), o Tota, convocou a edilidade para outra sessão extraordinária a fim de votar o projeto nº 87/2012, que trata da abertura de um crédito especial no valor de R$ 190 mil para aquisição de duas UTIs móveis para Bebedouro.

A compra das ambulâncias se deve à realização dos Jogos Regionais, que pela primeira vez ocorrem em Bebedouro, e contarão com a participação de aproximadamente 8 mil pessoas das cidades da região. O modelo a ser adquirido é da marca Ford, modelo F4000, modelo 2008.