04 de julho de 2012

Legislativo fecha semestre com 754 iniciativas

Nos seis primeiros meses deste ano, os vereadores de Bebedouro tiveram participação direta em 754 iniciativas, sendo a maioria delas formada por indicações enviadas à Prefeitura com pedidos para realização de serviços e ofícios endereçados a diversos setores dos governos municipal, estadual e federal.

Os dados estão no Relatório de Atividades divulgado nesta semana pela Secretaria da Casa e revelam que o número de ofícios com solicitações diversas foi de 284 enquanto que as indicações chegaram a 160.

Nas 29 sessões legislativas, sendo 20 ordinárias e 9 extras, os vereadores analisaram 83 projetos de lei ordinária, 3 projetos de lei complementar, uma proposta de emenda à Lei Orgânica, 6 projetos de decretos legislativos, 34 requerimentos e 48 moções.

Sessão extra

Nesta sexta-feira (6), às 10h30, acontece sessão extraordinária para a votação dos projetos de lei nº 72/2012 e 84/2012, ambos de autoria do prefeito João Batista Bianchini. Será a segunda sessão extraordinária durante o recesso parlamentar e, a segunda, somente nesta semana.