31 de maio de 2012

Sensei consegue iluminação em trechos de rodovias da cidade

O vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, recebeu em seu gabinete, nessa quinta-feira (31), o assessor de comunicação da Concessionária Tebe, Angelo Sastre. A visita foi motivada pela indicação 106/2012 que solicitava iluminação em diferentes trechos da cidade. A preocupação com a falta de luminosidade, por parte do democrata, deve-se ao fato de evitar possíveis ações criminosas, além de garantir mais segurança aos motoristas que trafegam pelos locais.

O vereador do DEM indicou os seguintes trechos a serem iluminados: Rodovia Armando Salles de Oliveira com a Rua Barretos, Rodovia Faria Lima com a Rodovia Armando Sales de Oliveira e com a variante Hamleto Stamato e na Rodovia Comendador Pedro Monteleone com a avenida José Cutrale Júnior e com a Rua Brandão Veras.

Sastre explicou que a alça da Avenida José Cutrale Júnior não pode ser iluminada para não incentivar que os pedestres utilizem uma via destinada apenas a veículos automotores. Já as alças da Rodovia Pedro Monteleone com a Rua Brandão Veras e Rodovia Armando Salles de Oliveira com a Rua Barretos são de responsabilidade da Prefeitura e da CPFL, entretanto, a Tebe se comprometeu a doar o material para que a Executivo faça as devidas instalações.

E por fim, a alça de acesso da Rodovia Armando Salles de Oliveira com a Faria Lima e com a variante Hamleto Stamato não pertence à Tebe e sim à Triângulo do Sol. Diante dessa informação, Sensei se comprometeu a enviar nova indicação para que a concessionária desse trecho também se comprometa com a iluminação.