30 de maio de 2012

Nelson Sanchez quer Diário Oficial Eletrônico do Município

O democrata Nelson Sanchez Filho, por meio da indicação nº 131/2012, enviou em um anteprojeto ao chefe do Executivo uma proposta para criação do Diário Oficial Eletrônico do município em substituição à versão impressa, à semelhança do que acontece em muitas cidades do país.

Para o vereador do DEM, a medida contribuirá para a concepção de um meio ambiente sustentável, visto que diminuirá o uso de papel, além de proporcionar economia aos cofres públicos. Sanchez destaca ainda a celeridade e a segurança do meio eletrônico.

Com a implantação da lei, as publicações oficiais não mais circulariam nos jornais impressos e sim estariam no site oficial da prefeitura, podendo ser acessadas a qualquer momento e em qualquer lugar com acesso à internet.