25 de maio de 2012

Prefeitura presta contas em audiências públicas nesta terça e quarta

Nesta terça-feira (29), a partir das 11 horas, na Câmara de Bebedouro, funcionários do Departamento Municipal de Saúde estarão promovendo uma audiência pública para a prestação de contas de suas atividades, sobretudo as relacionadas à sua situação financeira.

No dia seguinte (quarta-feira – 30), a partir das 14 horas, será a vez da Prefeitura – por intermédio dos responsáveis pelo seu Departamento Financeiro – promover sua prestação de contas. A audiência será relativa às contas do primeiro quadrimestre deste ano, que abrange os meses de janeiro a abril.

A prestação de contas em audiências públicas atende a determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e é aberta ao público. Serão apresentados números sobre o cumprimento das metas fiscais e outros dados relativos às finanças do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-9100, no Departamento Financeiro da Prefeitura.