22 de maio de 2012

Aprovados recursos para investimentos em cursos

Verba de cerca de R$ 500 mil foi solicitada por Chanel (foto) ao deputado Paulinho da ForçaEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (21) - em sessão ordinária, o projeto de lei nº 65/2012, de autoria do prefeito João Batista Bianchini, para a abertura de um crédito especial no valor de R$ 499,8 mil que será destinado à promoção de cursos profissionalizantes em Bebedouro.

Deste total de recursos, obtidos através de convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego, apenas R$ 44,3 mil serão a contrapartida do município. A liberação do convênio foi intermediada pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT), o Paulinho da Força, a pedido do vereador José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, do mesmo partido. A lista dos cursos deve ser anunciada em breve.