15 de maio de 2012

Aniversários de Botafogo e Turvínea no calendário oficial do município

Vereador Carlinhos Pica-Pau, que aproveitou a sessão desta segunda-feira para prestar contas também da viagem à cidade de Andradina, onde conheceu uma associação de produtores de leiteTambém foram aprovados nesta segunda-feira o projeto de lei nº 57/2012 dos vereadores do PV, Carlinhos Pica-Pau e Tota, incluindo o aniversário de criação dos distritos de Botafogo e Turvínea no calendário oficial de eventos de Bebedouro, e, o projeto de lei nº 59/2012 do Poder Executivo que trata da abertura de um crédito especial de R$ 112 mil para implantação do programa de investimentos em acessibilidade.

Os vereadores ainda aprovaram dois requerimentos, com questionamentos sobre o concurso realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (Saaeb) e agendando para o dia 24 deste mês uma audiência para discutir o projeto de lei nº 56/2012, que estabelece as diretrizes que serão observadas na elaboração do Orçamento Municipal para o próximo ano, além de seis moções.

O projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Chanel (PDT), que concede a Medalha Cel. Raul Furquim aos profissionais Wilson Rodrigues, Durvalino Denardi e José Geraldo da Silveira Mello, também foi aprovado por unanimidade.

Sessão extra

Em sessão extraordinária, os vereadores aprovaram os projetos que repassam R$ 61 mil da Fundação Telefônica à ONG ArtSol.