17 de abril de 2012

Confira o resultado das votações na sessão desta segunda-feira

Vereador Carlinhos Pica-Pau apóia movimento por obras na Rodovia Armando Sales OliveiraOs vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (16) – em sessão ordinária – dois projetos de lei do prefeito João Batista Bianchini que repassam verbas a diversas instituições. Serão contempladas a Associação Pró-Arte, o ArtSol, o Coral Maestro Pedro Pellegrino, o DCA, GLAV, o Centro Comunitário Alto da Boa Vista e o Caecc.

Dois requerimentos dos vereadores Sensei (DEM), Antonio Sampaio (PTC) e Sebastiana Camargo (DEM) com questionamentos sobre a atual estrutura da rede municipal de ensino e o cumprimento da lei municipal que obriga a construção de caixas separadoras de óleo e lama em oficinas mecânicas e estabelecimentos similares também foram aprovados.

Fechando a pauta, os vereadores aprovaram – por unanimidade - a moção de apoio da Presidência da Câmara ao movimento que reivindica melhoramentos na Rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Rio Preto, Miguelópolis, Olímpia e Barretos.