14 de abril de 2012

Pauta: Vereadores votam nesta segunda-feira verbas para entidades

Vereador Antonio Sampaio, na CâmaraEm regime de urgência, a Câmara de Bebedouro vota, nesta segunda-feira (16), em sessão ordinária – a partir das 20 horas. com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180 khz-AM) e neste portal- dois projetos de lei do prefeito João Batista Bianchini que repassam verbas a diversas instituições. Serão contempladas a Associação Pró-Arte, o ArtSol, o Coral Maestro Pedro Pellegrino, o DCA, GLAV, o Centro Comunitário Alto da Boa Vista e o Caecc.

Também em regime de urgência poderá ser votado o projeto de lei da Prefeitura que denomina de Catarina Aparecida Cardoso o Centro de Referência de Assistência Social da Vila Santa Terezinha em homenagem a Dona Cidinha, uma líder comunitária do bairro, já falecida.

Na ordem do dia estão ainda dois requerimentos dos vereadores Sensei (DEM), Antonio Sampaio (PTC) e Sebastiana Camargo (DEM) com questionamentos sobre a atual estrutura da rede municipal de ensino e o cumprimento da lei municipal que obriga a construção de caixas separadoras de óleo e lama em oficinas mecânicas e estabelecimentos similares.

Fechando a pauta está a moção de apoio da Presidência da Câmara ao movimento que reivindica melhoramentos na Rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Rio Preto, Miguelópolis, Olímpia e Barretos.