03 de abril de 2012

Trabalhador do Ano será escolhido nesta terça-feira, às 17 horas

Vereador Sensei (à dir.), nesta segunda-feira, durante sorteio que definiu a comissão de vereadores que ficará responsável pela escolha do Trabalhador do AnoO nome do Trabalhador do Ano será escolhido numa reunião que acontecerá nesta terça-feira (3), na Câmara, a partir das 17 horas, com a participação de representantes dos sindicatos estabelecidos no município e profissionais da imprensa.

O vencedor sairá de uma lista de 16 indicações recebidas pela Câmara Municipal no mês passado. A reunião para escolha será presidida pelo vereador Jesus Martins (PV), de acordo com sorteio realizado na sessão desta segunda-feira (2). O relator da comissão será o vereador Nelson Sanchez Filho (DEM), e, membro, Carlinhos Pica-Pau (PV).