03 de abril de 2012

Vereadores aprovam projeto para cobertura de quadra de esportes

Recursos foram conquistados pelo vereador Mestre Rodrigo da Silva junto ao Governo do EstadoEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram na sessão ordinária desta segunda-feira (2), os projetos de leis que tratam da destinação de verbas para a cobertura da quadra de esportes da escola municipal João Pereira Pinho.

Situada no Jardim Tropical (zona sul da cidade), a quadra receberá um aporte de investimentos da ordem de R$ 200 mil do Governo do Estado, e, R$ 52,4 mil dos cofres da Prefeitura como contrapartida.

Também foi aprovada nesta sessão a mensagem ao projeto de lei complementar nº 01/2012, de autoria do prefeito João Batista Bianchini, que regulamenta as zonas de interesse social, bem como as normas para regularização das áreas ocupadas ou não para fins residenciais.