02 de abril de 2012

Câmara lotada para a entrega de título a Márcia Iquegami

Diante de um público de cerca de uma centena de pessoas, a Câmara de Bebedouro promoveu – sexta-feira (30), em sessão solene – a entrega do título de cidadã bebedourense à empresaria do ramo de supermercados, Márcia Heloísa Iquegami, conforme decreto legislativo de autoria dos vereadores do PTC, Paulo Aurélio Bianchini e Antonio Sampaio.

Natural da cidade paulista de Olímpia, Márcia Iquegami é sócia-proprietária da rede de supermercados juntamente com seu irmão, José Kioshi, a qual possui uma loja em Bebedouro com planos para construção da segunda. A área já foi adquirida. No total, são cinco lojas na região, sendo que a sexta deve ser inaugurada dentro de dois meses na cidade de Severínea.

Os supemercados Iquegami também se destacam por apoiar e patrocinar instituições filantrópicas, agremiações esportivas, campanhas de preservação ambiental e, mais recentemente, a construção de uma base comunitária da Guarda Civil Municipal na Avenida São Francisco.

Durante a solenidade de entrega do título de cidadania, na Câmara, a homenageada agradeceu a todos pelo reconhecimento e declarou que ele é recebido como um grande estímulo para continuar estreitando – ainda mais – os seus laços com a cidade de Bebedouro.

Para um dos autores do decreto legislativo, vereador Paulo Aurélio Bianchini, que lembrou a chegada de Márcia a Bebedouro no ano de 2002, as homenagens são merecidas e a empresária, com certeza, aparece na lista de lideranças mais influentes da cidade. “Com esta garra e este espírito empreendedor, Bebedouro te acolhe de braços abertos por tudo o que fez por nós.”

Antonio Sampaio atribuiu o sucesso de Márcia ao amor e à dedicação com que tem atuado em Bebedouro. “Os vereadores concedem títulos de cidadania a pessoas boas e você (Márcia Iquegami) é uma delas.” Segundo o vereador, é incalculável o benefício proporcionado por ela a Bebedouro ao garantir empregos diretos a mais de 200 chefes de família bebedourenses e apoiar entidades sociais.

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos o tempo todo, assim trabalha Márcia Iquegami”, discursou o presidente da Câmara, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, na solenidade que contou com as presenças de amigos, familiares, funcionários, do prefeito João Batista Bianchini e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sueli Bianchini. A solenidade foi encerrada com a declaração oficial de Márcia como legítima bebedourense.

Vídeo sobre a Cidadã Bebedourense, empresária Márcia Heloísa Iquegami - Dia 30/03/2012