27 de março de 2012

Cohab venderá áreas no dia 4 na Câmara de Bebedouro

No dia 4 de abril, às 12 horas, na Câmara Municipal de Bebedouro, a Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) receberá, em envelopes lacrados, as propostas dos interessados em adquirir dois terrenos de sua propriedade localizados nos bairros Residencial Antonia Santaella (zona leste) e Jardim Santo Antonio (sul).

A licitação ocorrerá na Câmara Municipal sob autorização do presidente Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, com o objetivo de facilitar a participação dos bebedourenses na concorrência. Desta forma, os interessados não precisarão viajar até a cidade de Bauru para apresentar suas propostas.

O primeiro dos terrenos, com área de 4.118,12 metros quadrados, está situado na Avenida José Augusto de Carvalho, na esquina das ruas Edna Silva de Souza e Silva e João Belcastro, e está sendo colocado à venda pela proposta mínima de R$ 430 mil, registrando uma média de R$ 104,00 o metro quadrado.

O segundo, de menor dimensão, está localizado na Rua Nicodemo Rosa, esquina com a Rua Aldo Darbo, e mede 311,73 metros quadrados. De acordo com a Cohab-Bauru, o preço mínimo será de R$ 36,5 mil, o que equivale a um custo de R$ 117,00 por metro quadrado.

O presidente da Comissão de Licitações da Cohab-Bauru, Cleber Speri, informa que o edital completo está disponível no site www.cohabbauru.com.br/imoveis. Poderão participar da concorrência tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3235-9209.