Notícias

05 de março de 2012

Câmara começa a receber indicações ao título de Trabalhador do Ano


Roberto Tavarez, "amante da natureza", ficou com o título em 2011Até o próximo dia 30, o Poder Legislativo de Bebedouro estará recebendo as indicações de pessoas para concorrerem ao título de Trabalhador do Ano 2012. Podem apresentar suas indicações todas as empresas privadas e públicas, inclusive trabalhadores autônomos, entidades sem fins lucrativos e quaisquer pessoas que queiram homenagear um funcionário, um colega de trabalho ou qualquer outro trabalhador que não tenha vínculo com a sua empresa.

A indicação deverá ser composta por um currículo do homenageado e acompanhado da devida justificativa, respondendo às seguintes perguntas: por que esta pessoa deve ser homenageada com o título? O que ela tem apresentado como diferencial no desenvolvimento de suas tarefas profissionais? Desenvolve alguma atividade relacionada ao seu trabalho e que tenha priorizado o bem-estar e o desenvolvimento do próximo? Quais são suas qualidades, enfim, todos os argumentos, desde que verdadeiros, poderão ser utilizados para convencer a comissão julgadora que escolherá o Trabalhador do Ano.

O título, criado pelo decreto legislativo 240, de 26 de agosto de 2002, é de autoria do ex-vereador Wilson Riguetto, e será entregue em solenidade na Câmara, durante os eventos alusivos à comemoração do aniversário de Bebedouro, no final do mês de abril.

O Trabalhador do Ano será escolhido por uma comissão formada por três vereadores e por representantes de todos os sindicatos sediados no município.  Todos os demais indicados recebem o título de honra ao mérito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-9200 (ramal 236), com Ivete Spada.

No ano passado, por seu trabalho voluntário de preservação da natureza e auxílio a instituições filantrópicas e pessoas carentes de Bebedouro, o morador do povoado de Areias, Roberto Tavarez, ficou com o título de Trabalhador do Ano. Sua indicação partiu do casal que reside também no povoado de Areias, Rosemari Gregório Giampaolo e Roberto Afonso Gianpaolo.



Publicado em: