02 de março de 2012

Pauta: ADB terá concessão de imóvel renovada por mais 20 anos

Assistidos da ADB durante atividade na Praça dos Motoristas, no Jardim ProgressoOs vereadores de Bebedouro analisam e votam, nesta segunda-feira (5), em sessão ordinária, a partir das 20 horas, com transmissão – ao vivo pela Rádio Nova-AM e neste portal – o projeto de lei do Poder Executivo que renova por mais 20 anos o prazo de concessão de uso de imóvel pela Associação dos Deficientes de Bebedouro (ADB).

A instituição utiliza como sede um imóvel do município localizado na Avenida Oswaldo Perrone, no Jardim Progresso. A lei que garantiu a sua utilização nos últimos 20 anos é de 1992.

Os vereadores também votam nesta segunda-feira dois requerimentos do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) cobrando informações sobre o projeto de construção do novo prédio para abrigar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Botafogo, e, sobre a paralisação das obras de construção de um emissário de esgoto em trecho de 1.270 metros do Córrego Bebedouro.

Na única moção que será votada, os vereadores Nelson Sanchez Filho e Sebastiana Camargo, ambos do Democratas, cumprimentam o Centro Universitário Unifafibe e o Imesb pela realização do Trote Solidário, arrecadando produtos de higiene e limpeza para o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, no mês passado.