16 de fevereiro de 2012

Sessões da Câmara em 2012 terão transmissão da Rádio Nova

Definição saiu em pregão realizado pelo Poder Legislativo nesta quarta-feira em que a emissora ofereceu a melhor propostaAs sessões da Câmara Municipal de Bebedouro, em 2012, terão a transmissão da Rádio Nova (1.180 KHz AM). A emissora venceu a concorrência com a Rádio Bebedouro nesta última quarta-feira (15), em pregão presencial realizado pelo Poder Legislativo.

Com toda documentação em ordem, só está faltando a assinatura do contrato, o que deve ocorrer até a próxima quarta-feira (22), quando estará ocorrendo a terceira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal. Todo esforço está sendo mantido para que as transmissões já se iniciem nesta quarta-feira de cinzas.

A Rádio Nova venceu com a oferta de R$ 140,00 por cada hora de transmissão. Com o novo contrato, a Câmara Municipal de Bebedouro estará economizando R$ 110,00, levando-se em conta que em 2012 o custo chegou a R$ 250,00. Em 2011, a Rádio Bebedouro foi a emissora responsável pelas transmissões.