12 de janeiro de 2012

Vereadores aprovam permuta de área com Appret

Vereador Carlinhos Pica-Pau disse que a troca de terrenos representa o primeiro passo para a concretização do plano de construção da sede da AppretEm sessão extraordinária ocorrida na tarde desta quinta-feira (12), os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini autorizando a permuta de um terreno de propriedade do município com outro pertencente à Associação Protetora dos Pacientes Renais e Transplantados de Bebedouro e Região (Appret). Ambos os imóveis estão localizados no Jardim Parati III. No local, a associação pretende construir sua sede.

A iniciativa da permuta dos terrenos, que têm a mesma avaliação, partiu da Appret em virtude do posicionamento de cada um dos terrenos. Durante a discussão do projeto, os vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV), Sebastiana Camargo (DEM) e Nelson Sanchez Filho (DEM) destacaram a importância da Appret para os seus assistidos.

Carlinhos disse que a aprovação do projeto é o começo da realização de um sonho de toda a diretoria, funcionários e assistidos da Appret. Nelson e Sebastiana aproveitaram para frisar a importância dos serviços prestados pela entidade e cobrar maior apoio governamental.

Salários

Os projetos de lei e de resolução que preveem um aumento salarial de 1% nos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo e de uma revisão de 6,5%, totalizando um acréscimo de 7,5%, a exemplo dos percentuais já aprovados aos funcionários da Prefeitura e autarquias (Sasemb, Imesb e Saaeb), também passaram na sessão desta quinta-feira.