11 de janeiro de 2012

Câmara convoca sessão extraordinária para esta quinta-feira

Três projetos integram a pauta da convocação que está sendo feita pelo presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, para a sessão extraordinária marcada para esta quinta-feira (12), a partir das 15 horas.

Entre os projetos, dois de autoria da Mesa Diretora da Câmara tratam de um aumento salarial de 1% nos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo e de uma revisão salarial de 6,5%, totalizando um acréscimo de 7,5%, a exemplo dos percentuais já aprovados aos funcionários da Prefeitura e autarquias (Sasemb, Imesb e Saaeb).

O outro projeto que faz parte da convocação é de autoria do prefeito João Batista Bianchini e autoriza a permuta de um terreno de propriedade do município com outro pertencente à Associação Protetora dos Pacientes Renais e Transplantados de Bebedouro e Região (Appret). Ambos os imóveis estão localizados no Jardim Parati III. No local, a associação pretende construir sua sede.