12 de dezembro de 2011

Pauta: vereadores votam hoje aumento para servidores municipais

Reajustes para o funcionalismo foram anunciados sábado (10) pelo prefeito Italiano durante confraternização da categoria, no pavilhão de festas da Feccib VelhaEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro votam, nesta segunda-feira (12), três projetos de lei do prefeito João Batista Bianchini que reajustam em 7,5% os salários dos servidores públicos municipais, e, em 49,7%, o valor do auxílio-alimentação pago, mensalmente, à categoria. Se for aprovado, o auxílio passará de R$ 133,00 para R$ 200,00.

Também em regime de urgência, os vereadores podem votar nesta sessão ordinária, que será a última do ano, a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 457,1 mil para despesas com serviços médicos no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Na ordem do dia está o projeto de lei em que o chefe do Executivo solicita autorização legislativa para colocar à venda, mediante licitação pública, três áreas medindo cada uma 5 mil metros quadrados nas proximidades da empresa Granol. As áreas serão destinadas a empresas.

Outro projeto da ordem do dia é o que eleva em R$ 24 mil o crédito para despesas com publicações oficiais dos setores de compras e licitações e do Departamento Municipal de Saúde.

No único requerimento que será votado, a Mesa Diretora agenda para a próxima segunda-feira (19), às 20 horas, uma audiência pública para debater o transporte coletivo no município, e, na única moção, o vereador Chanel (PDT) cumprimenta a equipe de vetores e zoonoses de Bebedouro pela sua atuação.

A sessão da Câmara é transmitida pela Rádio Bebedouro (690 KHz AM) e por este portal.