06 de dezembro de 2011

Sensei solicita a deputados recursos de mais de R$ 1,6 milhão

O vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, encaminhou ofício ao deputado federal Nelson Marquezelli solicitando recursos da ordem de R$ 500 mil para o recapeamento das ruas do bairro Jardim Laranjeiras, que se encontram em estado precário.

Em ofícios encaminhados ao deputado estadual Gilson de Souza, o vereador está solicitando R$ 500 mil à Santa Casa de Misericórdia de Barretos, hospital filantrópico que possui 80% de atendimento pelo SUS e passa por constantes crises financeiras. O repasse de verbas para manutenção de suas atividades tem de ser constante e amplo, de acordo com o vereador. Por ela passam muitos bebedourenses.

Para o Hospital de Câncer de Barretos, entidade amplamente reconhecida pela qualidade de seus serviços médicos a todos os cidadãos, Sensei também já pediu o empenho do deputado Gilson de Souza para a destinação de outros R$ 500 mil.

Concluindo a sua lista de reivindicações ao deputado, Sensei apresentou ofício solicitando R$ 100 mil para a aquisição de uma ambulância ao Departamento Municipal de Saúde de Bebedouro. De acordo com o vereador, a Prefeitura de Bebedouro conta com algumas ambulâncias, porém a demanda para atendimento dentro e fora do município só tem aumentado.