06 de dezembro de 2011

Diretor da Federação Mundial de Hapkidô visita a Câmara

O vereador e presidente da Confederação Nacional de Hapkidô, Rodrigo da Silva(à esq.), também recepcionou o casal Koju Sik e Shim Yong Sup, com o presidente do Legislativo, Tota (à dir.)O presidente da Câmara de Bebedouro, Carlos Renato Serotine (PV), o Tota,  recebeu na tarde desta segunda-feira (5) a visita do diretor técnico da Federação Mundial de Hapkidô, Koju Sik, 9º dan, acompanhado de sua esposa, Shim Yong Sup, ambos da Coreia do Sul. Antes, eles haviam passado pela Prefeitura em visita oficial ao prefeito João Batista Bianchini.

O casal está no Brasil para participar de seminários de capacitação em hapkidô - o primeiro deles aconteceu em Ribeirão Pires.  No próximo final de semana, o evento será realizado em Juiz de Fora (MG) e, nos dias 13 e 14 de dezembro, em Bebedouro, na Academia do Mestre Rodrigo, na Rua Prudente de Morais, 215, Centro.