24 de novembro de 2011

Tota e Sensei solicitam a deputado recursos para Bebedouro

Vereador Sensei, o deputado Roberto Engler, e o presidente da Câmara de Bebedouro, Tota, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, nesta quarta-feiraO presidente da Câmara de Bebedouro, Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, e o vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, estiveram – na Assembleia Legislativa de São Paulo – nesta quarta-feira (23), participando de uma audiência com o deputado estadual Roberto Engler.

Durante o encontro, os vereadores de Bebedouro solicitaram recursos para a cidade visando melhorias na escola Yolanda Carolina Giglio Villela, que está situada no Jardim Menino Deus, no setor norte da cidade, e recursos para a saúde.

No seu pedido, Tota reivindicou ao deputado verbas para a cobertura da quadra poliesportiva da escola Yolanda, além da construção de uma pequena arquibancada para garantir comodidade aos alunos e professores que utilizam as dependências esportivas daquela unidade de ensino.

Já Sensei chamou a atenção para a importância do aumento no efetivo de ambulâncias do município e recebeu do deputado a confirmação de que pelo menos uma ambulância estará sendo destinada a Bebedouro nos próximos dias. O deputado também recebeu muito bem a solicitação de Tota ao manifestar a sua intenção de colaborar para que o pedido do presidente da Câmara se torne realidade.