17 de novembro de 2011

Definidos os vereadores que irão apontar o ganhador do Prêmio Antonio Gamboni

Definição ocorreu em sorteio realizado nesta quarta-feiraAtravés de sorteio que obedeceu à representação partidária na Câmara de Bebedouro, foi definida – nesta quarta-feira (16) – a comissão de vereadores que irá escolher o atleta que ficará com o Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte 2011.

Participarão da eleição os vereadores Nelson Sanchez (presidente), Sebastiana Camargo (relatora), e os membros Jesus Martins, Carlinhos Pica-Pau e Antonio Sampaio. Concorrem ao prêmio, neste ano, os lutadores de jiu-jitsu Chaviel de Souza Chagas, Israel Justino do Rio, Lucas Samuel Rodrigues Gardino, Mateus Antonio Clápis, Rafael dos Santos Anjos, Geisiane Brito de Souza e Luciano Pita Mourinho.

Criado em 2007 pelo Poder Legislativo com o nome apenas de Esportista em Destaque, um ano depois o título passou a se chamar “Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte” em homenagem a um dos maiores incentivadores do esporte amador no município.

Ex-jogador de futebol e corredor, Antonio Gamboni hoje se dedica a difundir o esporte e, principalmente, seus benefícios à saúde, no Jornal da Bola, levado ao ar – diariamente – através das ondas da Rádio Bebedouro AM-690 khZ, às 18h15min.