07 de novembro de 2011

Plano Diretor de Bebedouro será debatido nesta quarta-feira

A presidente do Conselho da Cidade, Cristiane Aguiar, convida toda a população para a conferênciaNesta quarta-feira (9), das 18h às 22h, na Câmara, acontece a 3ª Conferência da Cidade, com o tema “Alterações no Plano Diretor”.

De acordo com a presidente do Conselho da Cidade, Cristiane Mendes Aguiar, o evento é para avaliar sistematicamente as diretrizes e as disposições contidas no Plano Diretor nos anos de 2009, 2010 e 2011.

“Essa conferência vem finalizar os trabalhos do Conselho da Cidade, realizados com reuniões e audiências, para melhorar o cumprimento da função social da cidade e da propriedade urbana”, afirmou a presidente.

Participam dessa conferência, os delegados que serão os conselheiros titulares para votação, além da população em geral, que não vota, mas pode apresentar suas propostas. O resultado da votação será enviado à Câmara de Vereadores, juntamente com o fechamento das audiências e reuniões já realizadas.

A conferência atende ao que estabelece o Estatuto da Cidade e à solicitação do Ministério das Cidades e visa, ainda, aprimorar a contribuição e a participação da sociedade na gestão pública. (Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura)