04 de novembro de 2011

Veja fotos da solenidade de entrega do título de Servidor Público do Ano

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Câmara Municipal de Bebedouro promoveu, na sexta-feira (28), sessão solene para a entrega do título de Servidor Público Municipal do Ano à telefonista Maria Cândida Dias Sorgi, que trabalha no Paço Municipal e foi indicada pelo Gabinete.

Também foram homenageados com o título de Honra ao Mérito a merendeira Idalina Panichelli Vechiato, que foi indicada pela EMEB Alfredo Naime (povoado de Andes), o assistente de Departamento, Lúcio Eduardo Vigarani (Saaeb), e o motorista de ônibus, Valdecir Augusto da Silva, indicado pela Associação Bebedourense de Atletismo (ABA).

Um vídeo produzido pelo Poder Legislativo contou um pouco sobre a história de cada um deles. Visite o menu TV Câmara, à esquerda, neste portal, e assista à reportagem.

Confira as fotos aqui: