Notícias

25 de outubro de 2011

Legislativo barra criação de cargo para coordenador da Zona Azul


Vereador Sensei, na tribunaPor 5 votos a 4, a Câmara de Bebedouro rejeitou, nesta segunda-feira (24), o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PTB) que criaria o cargo comissionado de coordenador para a Zona Azul. A proposta recebeu voto contrário dos vereadores Nelson Sanchez Filho (DEM), Antonio Sampaio (PTC), Chanel (PDT), Sebastiana Camargo (DEM) e Sensei (DEM).

 

Segundo a vereadora Sebastiana Camargo, o projeto gerará mais despesas ainda para uma Prefeitura que só tem se queixado da falta de recursos. “Não e não”, deliberou a vereadora na tribuna. Ela e Chanel se queixaram também da falta de mais informações sobre o cargo pretendido.

 

Para Nelson Sanchez, o recurso que seria gasto para a manutenção do cargo deveria ser empregado em investimentos na sinalização do trânsito de Bebedouro, que está caótico em alguns locais de grande movimento, além de outros melhoramentos.

 

Na opinião de Mestre Rodrigo da Silva (PTB), que votou a favor da criação do cargo, a Zona Azul já requer uma coordenação própria em virtude da sua dimensão e complexidade. “O projeto chega num momento oportuno em que vejo o sistema de estacionamento rotativo evoluindo.”



Publicado em: