04 de outubro de 2011

Escolha do Servidor do Ano acontece nesta quarta-feira com 11 indicações

Comissão Especial que ficará responsável pela condução dos trabalhos foi definida nesta segunda-feiraEm parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais, com a Associação da categoria e a imprensa local, a Câmara Municipal de Bebedouro realiza, nesta quarta-feira (5), às 15 horas, a avaliação das indicações recebidas ao título de Servidor Público Municipal do Ano.

Onze funcionários municipais concorrem ao título, que será entregue em sessão solene, na Câmara, no dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

A análise das indicações terá a participação dos vereadores Nelson Sanchez Filho (DEM), que presidirá os trabalhos, relator Paulo Aurélio Bianchini (PTC), e, José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, como membro. A definição da comissão de representantes da Câmara saiu em sorteio realizado nesta segunda-feira (3), obedecendo-se a proporcionalidade partidária.

De posse dos currículos dos funcionários indicados, a comissão – que prevê a participação direta (com direito a voto) dos profissionais da imprensa e dos representantes do Sindicato dos Servidores e da Associação dos Funcionários Municipais – escolherá quatro finalistas, dentre os quais um será declarado o Servidor do Ano, e os demais, homenageados com o título de Honra ao Mérito.

Os indicados

1. Aparecido Itamar Santim – Operador de caminhão munck

Indicação: Promag Vídeo Produções, TV Imagem, Jornal 4 Páginas e Frame Comunicações

2. Idalina Panichelli Vechiato – Merendeira