09 de setembro de 2011

Carlinhos reivindica construção de sanitários na praça de Botafogo

Vereador Carlinhos Pica-Pau (o 2º da dir. para esq.) com moradores de Botafogo, na Praça Jácomo ColózioEm virtude do grande número de frequentadores, especialmente nas tardes de sábado e manhãs de domingos, a Praça Jácomo Colózio, que está situada no distrito de Botafogo, já faz jus à construção de sanitários para atender aos seus visitantes, que vão desde moradores do próprio distrito a moradores de Bebedouro, Turvínea, da zona rural e de cidades próximas como Pirangi e Monte Azul Paulista.

A reivindicação está sendo feita pelo vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) ao prefeito João Batista Bianchini. Segundo o vereador, que é vice-presidente da Câmara, além de eventos ali desenvolvidos, a praça proporciona opções saudáveis de lazer, cultura e esporte, o que contribui para a tranquilidade e o bom convívio entre os frequentadores, tanto da localidade como visitantes.

“Sendo um logradouro público do município, merece periodicidade na sua manutenção e, claro, permanente avaliação dos investimentos que lhe são necessários”, disse Carlinhos Pica-Pau, cujas solicitações vão desde à manutenção do parque infantil existente na praça até serviços de manutenção no piso dela. Quanto aos novos investimentos, a construção de banheiros públicos, sendo um masculino e outro feminino, de acordo com ele representa uma iniciativa importante e necessária.

A reivindicação já é antiga. A Câmara de Bebedouro vem sugerindo o melhoramento desde o ano de 2000 com o apoio da população do distrito.