03 de setembro de 2011

Vereadores cobram informações sobre recursos para asfaltamento

Em requerimento que está sendo elaborado na Câmara, os vereadores Nelson Sanchez Filho e Sebastiana Camargo, ambos do Democratas, estão questionando a Prefeitura sobre o destino dos cerca de R$ 150 mil aprovados pelo Poder Legislativo, no ano passado, para o asfaltamento de um trecho da Rua dos Missionários, no Jardim União II, partindo da Rua Henrique Teixeira de Carvalho.

O projeto foi aprovado há mais de um ano e até agora a população espera pelo asfalto.

Os vereadores e os moradores da região sul ouvidos por eles querem saber qual a  situação da verba e se existe alguma previsão para a realização do serviço. Enquanto isso, têm de conviver com poeira, barro e mato.

Em outro documento que está sendo elaborado, Sebastiana e Nelson chamam a atenção para a necessidade de uma maior fiscalização  visando coibir a circulação de animais de grande porte pelas ruas dos bairros da região sul, em especial do Jardim União e Jardim São Carlos.

O problema é facilmente constatado numa área pública no Jardim União II, onde a Prefeitura pretende autorizar a construção de um conjunto habitacional. Naquele local, há uma criação de gados, porcos e cavalos em um curral improvisado, mas que sequer garante a segurança dos animais, pois comumente são vistos circulando pelas ruas dos bairros vizinhos, ameaçando a segurança das pessoas e defecando pelas ruas.

Veja mais fotos aqui: