25 de agosto de 2011

Câmara realiza sessão extraordinária hoje à tarde

A Câmara de Bebedouro promove, na tarde desta quinta-feira (25), às 16h30, uma sessão extraordinária a pedido do prefeito João Batista Bianchini (PTB) para a votação do projeto de lei nº 118, de sua autoria, que dispõe sobre a elevação de um crédito especial no valor de R$ 50 mil para despesas com publicações oficiais do Departamento Municipal de Saúde.

A sessão extraordinária está sendo convocada pelo presidente do Legislativo, Carlos Renato Serotine (PV), com a anuência da vereadora Sebastiana Camargo (DEM), que na sessão da última segunda-feira (22) apresentou pedido de vistas ao projeto objetivando levantar mais informações a respeito.

Na próxima segunda-feira (29), por ser a quinta segunda-feira do mês, não haverá sessão ordinária na Câmara Municipal de Bebedouro. O Regimento Interno prevê a realização de quatro sessões ordinárias mensalmente, mas com relação às sessões extraordinárias não há limites.