26 de julho de 2011

Sebastiana solicitará ao Governo do Estado van adaptada e aparelhos de fisioterapia

Vereadora Sebastiana Camargo (de amarelo) conhece veículo adaptado cedido pelo Governo do Estado à Prefeitura de Pirangi A vereadora Sebastiana Camargo (DEM) está providenciando o envio de ofício à deputada estadual Célia Leão e ao secretário estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rodrigo Garcia, para que Bebedouro possa ser contemplada com uma perua van adaptada para atender aos deficientes físicos no município.

A vereadora também irá aproveitar o documento para solicitar a destinação de aparelhos de fisioterapia para o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira a exemplo de convênios firmados pelo Governo do Estado com diversas Prefeituras. Na região, uma das cidades contempladas foi Pirangi, através de solicitação da presidente da Câmara daquela cidade, Maria de Fátima Lanfredi dos Santos (PSDB).

Segundo a vereadora, a van adaptada tem capacidade para até sete pessoas, inclusive cadeirantes, e auxiliaria a Prefeitura no transporte das pessoas para unidades de ensino e saúde. Sebastiana Camargo disse estar muito preocupada com a situação das pessoas que dependem de veículos adaptados para se locomoverem e lamenta muito a falta de um veículo em condições para o serviço em Bebedouro.