17 de maio de 2011

Câmara entrega sexta-feira título de cidadão bebedourense a comerciante do Jardim Aeroporto

Edson da Silva Ribeiro é mais um exemplo de pessoa determinada, que acreditou em si, trabalhou e venceuNatural do município de Miguelópolis-SP, o comerciante Edson da Silva Ribeiro, que se mudou para Bebedouro quando tinha apenas 14 anos, será o próximo homenageado do Poder Legislativo com o título de cidadão bebedourense. Proposto pelo presidente da Câmara, Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, o título será entregue em solenidade marcada para esta sexta-feira (20), às 20 horas, na Câmara Municipal.

Há 17 anos no comércio de Bebedouro, Edson da Silva Ribeiro iniciou sua atividade no comércio abrindo uma pequena loja em sua casa, na Avenida Júlio Ferreira Pena, e, com o apoio da família, usou suas habilidades para prosperar e, há nove anos, próximo da antiga loja, ainda no bairro Aeroporto, tem uma nova, ampla e bem montada loja na Rua Antônio Janini.

Há 20 anos reside no bairro Jardim Aeroporto e, como comerciante, através da Loja “Esplendor Modas”, atua no ramo de confecções, calçados e brinquedos. “Sua família é muito conhecida e querida, pois, mesmo diante do sucesso nos negócios, nunca perdeu o jeito simples de ser, principalmente no bairro Jardim Aeroporto, onde educou e continua educando os seus filhos”, comentou o vereador Tota.

Edson integra a comunidade da Matriz de Santo Inácio de Loyola, onde, por muitos anos, participou do Conselho de Segurança de Bairros(Consebs).