09 de maio de 2011

Nelson Sanchez faz reivindicações para o povoado de Andes

Calçamento da Praça Nossa Senhora Aparecida de Andes é um dos pontos que precisam da atenção da PrefeituraO vereador Nelson Sanchez Filho (DEM) acaba de enviar ao prefeito João Batista Bianchini três indicações para a realização de serviços no povoado de Andes em atendimento a reivindicações dos seus moradores.

Na primeira solicitação, o vereador pede o fim do depósito de galhos, restos de podas e lixos amontoados em uma área do Centro Educacional, próximo da Escola Municipal de Educação Básica "Alfredo Naime", que está se transformando num verdadeiro lixão.

Em outra indicação, Nelson Sanchez cobra providências para a realização de uma operação tapa-buraco e recapeamento das vias públicas do povoado, em especial na Rua José Ocaso, que também necessita de canaleta para o escoamento das águas.

Na última indicação, ele solicita a revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida, também no Povoado de Andes, com o intuito de se verificar, para as necessárias providências, além da condição dos bancos e do paisagismo em estado precário, a substituição de uma árvore do tipo figueira ali plantada, cujas raízes vêm danificando a estrutura do calçamento no passeio.