19 de abril de 2011

Aprovados recursos para escolas desfilarem no aniversário da cidade

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, em regime de urgência, nesta segunda-feira (18), três projetos de leis repassando subvenções a diversas instituições filantrópicas do município e escolas que participarão do desfile cívico em comemoração aos 127 anos de fundação de Bebedouro. A programação da festa está sendo concluída pela Prefeitura.

Além destes projetos também foram aprovados cinco requerimentos e uma moção de autoria de vários vereadores e a mensagem ao projeto de lei complementar nº 4, que trata da concessão de gratificações a servidores em cargos de chefia .

Apesar do pedido de urgência, não foi desta vez que foi votado o projeto de lei da Prefeitura que institui a licença-acompanhante para as servidoras municipais que têm filhos de até 12 anos ou parentes idosos em hospitais ou quaisquer outras casas de saúde. A licença será válida por até cinco dias.