18 de abril de 2011

Vereador Antonio Sampaio comemora início de obras na região do bairro Três Marias

Tubulações serão importantes para o devido escoamento das águas das chuvas que correm sobre o anel viárioResponsável pelo pedido de verbas para a instalação de galerias no trecho de maior declive no anel viário de Bebedouro, na altura do bairro Três Marias, o vereador Antonio Sampaio (PTC) está festejando o início das obras no local.

O pedido dos recursos foi apresentado ao deputado estadual Roberto Engler, que por sua vez, obteve a verba junto ao Governo do Estado de São Paulo, num total de R$ 324,5 mil através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo. A contrapartida do município será de apenas R$ 24,5 mil.

Serão instalados 430 metros lineares de tubos de 1,20 metros de diâmetro, 12 bocas-de-lobo de 2,70 metros cada, com ramais de tubos de 60 cm, e oito poços de visitas. De acordo com Antonio Sampaio, a obra é muito importante para evitar alagamentos e danos ao meio ambiente e aos imóveis construídos na parte baixa da Avenida Hélio de Almeida Bastos.

“Gostaríamos de contar com a compreensão da população para os transtornos que estão sendo criados com as obras porque temos a certeza de que ela trará enormes benefícios, principalmente às pessoas que estão investindo naquele setor da cidade”, pediu o vereador, destacando também a necessidade de que pelo menos parte da via esteja sempre liberada para o tráfego de veículos para não prejudicar as pessoas que têm suas empresas instaladas naquele ponto.