28 de março de 2011

Construção de escola em Botafogo e regularização do loteamento Jardim São Carlos estão na pauta

Sem asfalto, sem galeriais pluviais e iluminação precária, moradores do Jardim São Carlos ainda sofrem com problemas para regularizar o loteamento junto ao Cartório de Registro de ImóveisDos quatro requerimentos que constam na pauta da sessão desta segunda-feira (28), dois deles tratam, especificamente, de investimentos que ainda não foram feitos no loteamento Jardim São Carlos, como galerias pluviais, pavimentação asfáltica e iluminação, e sobre a possibilidade de se construir uma nova unidade de ensino no distrito de Botafogo. Os requerimentos, que serão debatidos nesta segunda, foram apresentados, respectivamente, pela vereadora Sebastiana Camargo (DEM) e pelo vice-presidente da Câmara, Carlinhos Pica-Pau (PV).

Também será discutido e votado outro requerimento de Carlinhos Pica-Pau com pedidos de esclarecimentos sobre o funcionamento dos serviços de coleta de entulhos pela Prefeitura e empresas privadas, e, sobre o programa de distribuição de caçambas gratuitamente pelo município.

No último requerimento, o vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, solicita informações sobre uma área inutilizada na Avenida da Justiça, na divisa dos bairros Residencial Furquim e Santo Antonio. O vereador quer saber se a área pertence ao município, e se a resposta for positiva, se existe um projeto para construção no local.

Em duas moções, o vereador Paulo Bianchini (PTC) agradece aos organizadores do baile beneficente ocorrido no mês passado, em Taquaral, em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, e, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (DEM) apela ao Congresso Nacional para que realize, com urgência, a tão sonhada Reforma Política esperada pelo povo brasileiro.