18 de março de 2011

CMDCA empossa conselheiros para o biênio 2011/2013

Solenidade marcou as despedidas da presidente Lucimara Eliane Lopes, que se emocionou na tribunaEm solenidade ocorrida nesta quinta-feira (17), no plenário da Câmara, pela manhã, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro (CMDCA) realizou a posse dos novos conselheiros que representarão a sociedade civil e o Governo Municipal.

O evento também marcou as despedidas da presidente Lucimara Eliane Lopes da Presidência da entidade, que se emocionou, na tribuna da Câmara, ao fazer um rápido balanço do seu mandato e declarar empossados os conselheiros titulares e seus suplentes, num total de 28 pessoas, para o biênio 2011/2013.

O vice-presidente da Câmara, vereador Carlinhos Pica-Pau (PV), representou o Poder Legislativo na oportunidade, colocando a Casa à disposição do CMDCA mais uma vez, e, desejando um bom trabalho para todos os conselheiros.

Durante a solenidade, houve a execução dos Hinos Nacional e a Bebedouro, e após o anúncio dos novos conselheiros, o juramento. A diretora do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, Maria Aparecida Chimello, representou o prefeito João Batista Bianchini no evento.

Representantes da Sociedade Civil

Titulares – Vanessa Aparecida Pereira Silva (Educandário), Rita de Cássia Almeida (Apae), Eglair Rodrigues Novais Ribeiro (Casa de Santa Clara), Neide Aparecida Rosa (Casa de Santo Expedito), Agnes Shuermans (DCA), Dorvanil Ferreira Cardoso (Caecc) e Inês Astolfi (Avida).

Suplentes – Samira Domeneck (Educandário), Márcia Maria Mendonça (Avida), Neliane Alves Souza (Casa de Santa Clara), Jalili Carlomagno Gomes (Casa de Santo Expedito), Zélia Barão Varalda (Caecc), Ana Maria de Souza Pereira (DCA) e Cristiane Aparecida Fontes (AMO).

Representantes da Área Governamental

Departamento Municipal de Educação: Maria Cristina Rangel de Souza Martinez (titular), Maria de Fátima do Carmo (suplente)

Departamento de Promoção e Assistência Social: Daniela Maria do Valle Campanelli (titular), Valéria Brunelli (suplente)

Departamento Municipal de Saúde: Joyce Fagundes Saglio (titular), Jaqueline Bernardes (suplente)

Assistência à Saúde: Natália Maria Mazer (titular),Claudia Domingos Dato (suplente)

Departamento de Cultura: José Otávio Centurioni (titular), Fauze Mustafa Bazzi (suplente)

Departamento Municipal de Esportes: Renata Mariotto (titular), Wilson Antonio Riguetto (suplente)

Departamento Municipal de Finanças: Maria Alice Alves Coelho (titular), Paulo Antonio de Mello Bernardo (suplente).