Notícias

01 de março de 2011

Tota solicita recursos ao Estado para conclusão de obras sobre a ponte do Córrego Parati


O presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, encaminhou ao secretário de saneamento e recursos hídricos do Estado de São Paulo, Edson Giriboni, ofício em que pede a intervenção do Governo para a conclusão dos serviços realizados pela Prefeitura durante a construção da ponte sobre o Córrego Parati, interligando os bairros Rassim Dib e Chácaras Parati.

 

O ofício, assinado por Tota, foi acompanhado de um levantamento completo, da planta e da relação de todos os serviços exigidos pela Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos visando à liberação dos recursos para as obras de infraestrutura, como terraplanagem, pavimentação, guias e sarjetas, no prolongamento da Alameda Parati.

 

De acordo com o presidente, são muitas as queixas dos moradores da zona norte da cidade, em especial dos que residem nos bairros Parati 1, 2 e 3 e Rassim Dib, que frequentemente utilizam aquele trecho. “É muita poeira, falta segurança e o risco de se perder todo o serviço que já foi feito nos preocupa, pois é dinheiro do povo que foi empregado na construção do viaduto”, justificou o vereador, que também está preocupado com a crescente erosão no local.

 

“Ou o município se planeja para iniciar, ainda nesta Administração - com o auxílio dos governos Federal e Estadual - as obras de canalização do Córrego Parati, para dar sequência a cada ano que passa por não termos verbas suficientes e por ser uma obra grande, ou ficaremos a vida toda reclamando de um problema que a cada dia, que a cada chuva, só se avoluma.”



Publicado em: