28 de fevereiro de 2011

Carlinhos solicita recursos para iluminação em bairros, nos distritos e no estádio Sócrates Stamato

Estádio Municipal Sócrates Stamato

O vereador Carlos Alberto Costa (PV), o Carlinhos Pica-Pau, protocolou, na última quinta-feira (24), no gabinete da deputada Vanessa Damo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ofício em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para melhorar a iluminação pública dos bairros Pedro Maia, Centenário, Santaella, Hércules Pereira Hortal, Residencial Candinho e São Paulo, além dos distritos de Turvínea e Botafogo e do povoado de Areias.

tidos na iluminação do estádio municipal Sócrates Stamato, no recinto antigo da Feccib. No ofício, o vereador lembrou que o estádio, que é um bem público, além de comportar uma pista oficial de atletismo, também sedia os jogos da Associação Atlética Internacional (AAI).

“Em razão da precária iluminação que tem, vimos encontrando dificuldades para realizar as partidas programadas para o período noturno, quando – aliás – o torcedor bebedourense dispõe de mais tempo para comparecer e o clima é mais ameno”, justificou o vereador.