03 de fevereiro de 2011

Sessões ordinárias serão retomadas nesta segunda-feira

Presidente Tota e a vereadora Sebastiana Camargo (segunda-secretária) acompanham a preparação do plenário Arnaldo de Rosis Garrido para a sessão após as reformasCom o fim do recesso parlamentar na Câmara de Bebedouro e a conclusão das reformas feitas nas salas de Assessoria de Imprensa e de som, o plenário Arnaldo de Rosis Garrido está passando pelos últimos serviços de limpeza para receber os vereadores, funcionários do Legislativo, profissionais da imprensa e o público em geral na primeira sessão ordinária de 2011, que acontece nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, às 20 horas.

A pauta da sessão também está sendo fechada e deverá estar definida até a tarde desta quinta-feira (3). A previsão é de que seja bastante extensa por conta do volume de projetos, requerimentos, moções e indicações que estão sendo apresentados.

A sessão desta segunda-feira também marcará a estreia do vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, no comando de sua primeira sessão ordinária. “Espero que tudo transcorra na maior naturalidade possível e que o cidadão compareça para acompanhar os trabalhos dos vereadores”, disse o presidente, fazendo votos de uma sessão tranquila e produtiva.

Quanto à transmissão da sessão, pelo menos as duas primeiras sessões – de 7 e 14 de fevereiro - não deverão ser transmitidas por uma emissora de rádio em virtude da licitação - que será do tipo pregão presencial - estar agendada para o dia 15 de fevereiro, às 14h30, na Câmara. Neste dia, a emissora da cidade que oferecer o menor preço para fazer as transmissões das sessões ordinárias de 2011 assinará contrato com o Poder Legislativo. Até lá, as transmissões ocorrerão através deste portal.

No dia 17 de fevereiro, às 14h30, acontecerá o pregão para a contratação da empresa jornalística que ficará responsável pela publicação dos atos oficiais da Câmara, como decretos, resoluções, portarias e demonstrativos financeiros.