27 de janeiro de 2011

Nelson Sanchez alerta para risco de acidentes sob viaduto

Um deslizamento de terra em uma das encostas do viaduto Fernando Estato, na Rodovia Pedro Monteleone, sob a Avenida José Cutrale Júnior, no Jardim Casagrande, está preocupando o vereador Nelson Sanchez (DEM), que já comunicou a ocorrência ao Departamento de Engenharia da Concessionária de Rodovias Tebe, para as devidas providências.

Há cerca de duas semanas, por conta das fortes chuvas, parte do barranco que protege um lado das colunas do viaduto cedeu e só tem aumentado, o que torna perigoso o fluxo de veículos naquele local nos dias chuvosos, com o risco de derrapagens, fazendo com que o motorista perca o controle do veículo.

A área que cedeu tem colocado à mostra parte do interior da estrutura montada para a construção do viaduto. O vereador Nelson Sanchez acredita que as providências serão tomadas pela Concessionária Tebe o mais breve possível. De acordo com ele, a ocorrência coloca em risco a própria segurança das pessoas que aguardam por ônibus sob o viaduto ou procuram o local para se abrigar das chuvas.