22 de dezembro de 2010

Chanel se emociona ao “se despedir” da Presidência da Câmara

Vereador não se conteve durante discurso na sessão solene de entrega do Diploma Empresa Amiga do Idoso, sexta-feira (17), na CâmaraDurante a solenidade de entrega do Diploma Empresa Amiga do Idoso à cooperativa de trabalho médico de Bebedouro Unimed, sexta-feira (17), à noite, na Câmara, o presidente José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, se emocionou ao falar em tom de despedida do cargo de presidente, lembrando que aquela solenidade seria a última em que estaria à frente do Poder Legislativo como presidente.

“Sem dúvida nenhuma, representar esta Casa de Leis foi uma emoção muito grande e uma responsabilidade tamanha para alguém tão jovem, e, hoje é a minha última sessão solene, e, cada vez que estive à frente, representando e entregando títulos, foi uma emoção tamanha porque é uma troca de experiência, uma vivência que a gente acrescenta no nosso dia-a-dia“, disse se desculpando com o público ao deixar escapar algumas lágrimas, na tribuna.

“São os meus primeiros cabelos brancos, tenho certeza de que virão muitos pela frente, e eu quero sem dúvida nenhuma, um dia, dizer que pude contribuir um pouco mais para a nossa sociedade, deixando alguma coisa de produtivo.”

Chanel agradeceu a todos os funcionários da Câmara, vereadores e a todas as pessoas que acompanham os trabalhos do Poder Legislativo. “Muito obrigado a todos vocês do fundo do coração.”

Até o dia 31 de dezembro, ele estará presidindo a Câmara, mas não em sessões solenes ou ordinárias, apenas em eventuais sessões extraordinárias que forem convocadas para até o último dia do ano, já que o recesso no Legislativo teve início na última quarta-feira (15).

Vale lembrar que a participação dos vereadores em sessões extraordinárias não incide em acréscimos aos subsídios pagos a eles, diferentemente do que ocorre em outras Câmaras da região.