10 de dezembro de 2010

Prefeitura irá vender 38 terrenos no Residencial Pedro Paschoal

Projeto foi aprovado pelos vereadores durante sessão extraordináriaAtravés do projeto de lei nº 183 aprovado segunda-feira (6), em sessão extraordinária, na Câmara, a Prefeitura está autorizada a vender – mediante licitação pública – 38 terrenos do município para a construção de unidades residenciais. Os terrenos foram repassados à Prefeitura por um contribuinte que mantinha débitos com o município.

Após a promulgação da lei, que deve acontecer nos próximos dias, os interessados deverão procurar o Departamento Municipal de Habitação para se informar sobre a concorrência.

Na sessão extra desta segunda-feira também foram aprovados os projetos de lei que destinam R$ 20 mil para o Ceprobem, e, R$ 34,7 mil para a Casa do Adolescente de Bebedouro, através de convênio com a Fundação Telefônica.